Giro Político – Aliás, não faz falta nenhuma

Compartilhe esta notícia:

*Como já era de esperar, o programa puxando o saco, mais uma vez, não foi ao ar, no sábado, pela emissora do prefeito afastado da Prefeitura. Aliás, não faz falta nenhuma, viu? Pode continuar tocando música, ok?

*Será que a cozinha piloto da Prefeitura vai distribuir, como em anos anteriores, os ovinhos de Páscoa aos alunos e professores da rede municipal de ensino? Tomara, né?

*Sessão ordinária da Câmara Municipal volta a ser realizada na segunda-feira, dia 1º de abril, dia da mentira. Que pelo menos, o presidente do Legislativo abra um espaço maior aos vereadores inscritos no tema-livre a fim de que os mesmos possam expressar suas opiniões com mais tranquilidade.

*Na próxima semana, alguns secretários municipais devem deixar seus respectivos cargos públicos, anunciando suas candidaturas para concorrer ao cargo de vereador nas eleições de outubro. Inclusive, seus substitutos já estão trabalhando para assumirem as pastas municipais.

*Enquanto isso, sobre possíveis nomes de candidatos a prefeito, tudo caminha indefinido. Será que a situação financeira da Prefeitura está pior do que se imagina, ou é apenas uma questão de tempo?

*Com salários de R$ 7.500,00 por mês, a partir de 2025, muitos candidatos ao cargo de vereador vão aparecer para as disputas eleitorais. Os atuais, caso partam para as reeleições, que se cuidem.

Compartilhe esta notícia: